15 de set. de 2010

PRESENÇA










Como a presença dele me incomoda 

Como presença única 

Me rouba os pensamentos 

Mas ao mesmo tempo 

Me eriça a pele 

Ai! a presença dele 

Me desfaz os laços 

Me abre as rosas 

Que ainda estavam mortas 

E ai a presença dele 

Força as portas 

Rompe as frestas 

E eu já não sei 

Se quero 

Ou se não quero 

Este insensato amor 

Que eu tanto conheço 

E desconheço 

Que me faz sua escrava 

Ou então sua amiga 

Que me fragiliza 

E assim me fortalece 

Como dizer ,se gosto ou se não gosto 

E eu quase que faleço 

E me perco 

Por sentir 

Oque sinto

                                                                                                               

Nenhum comentário:

QUEM NÃO OUSARIA????????

QUEM NÃO OUSARIA????????
COLHER TÃO LINDA ROSA?????

Postagens populares

Obrigado pela visita!!!!