25 de jan. de 2013

Saber De Mim



Pra que saber meu nome  sobrenome saber do meu passado

 Sou igual a tantas
Sou uma e todas
Sou qualquer uma uma qualquer do povo
Já amei fui amada
Algumas vezes bati
Outras  levei porrada
Pra que saber de onde vim pra onde vou
Pra que saber do que gosto ou não gosto
Hoje eu gosto quero amanhã ...
Não faço planos hoje são vinte e quatro horas
Por isso  pobre não contei grana muito menos vantagens
Pra que saber de minhas dores de amores que foram
Amores que são
Pra que saber tanto se seguimos estranhos,tanta ciência em vão
Pra  que saber meu santo,minha crença  descrença
Pra que saber ,se nem eu sei mais de mim
Não me pergunte nada
Esta sou eu mesmo que desagrade
Cale não me pergunte nada
Apenas fique
Ao meu lado

                     Hanna

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei saber que vc tem um blog, também escrevo. Parabéns, muito lindo, estou favoritando.
Carol N. Dubiel

QUEM NÃO OUSARIA????????

QUEM NÃO OUSARIA????????
COLHER TÃO LINDA ROSA?????

Postagens populares

Obrigado pela visita!!!!