25 de set. de 2011

HOMEM LOBO HOMEM CÃO



Ah se você soubesse das noites insones em que eu me debati contra as paredes frias do meu quarto , apenas  dor e  frio me faziam crer estar viva.Se você soubesse tantas foram as rosas de sangue que arranquei do meu peito banhadas de vinho e solidão,certamente você entenderia oque é querer alguém.Se você soubesse quantas vezes eu tive que jogar com a morte, barganhar minha sanidade ,ignorar minha carne que te clamava  no silêncio das ruas sujas,no corpos de homens pobres e perdidos como eu...se você soubesse que as rosas de sangue raízes ávidas então tornaram-se negras e frias como a morte, você saberia que não se mata alguém em vão.Ah se você soubesse, das cicatrizes vivas que eu tive que ocultar dos olhos questionadores de minha alma que indagava a todo o tempo ....quem foi que te matou assim?Quem dera eu ter as respostas pra tantas feridas carne exposta ,rasgos nas coxas e nas costas  das postas que me arrancaste como um lobo ou como um cão.Não quero esquecimento nem alento,muito menos analgésicos, deixe que a vida se encarregue dos tormentos de cada um de nós!!Hannamay

Nenhum comentário:

QUEM NÃO OUSARIA????????

QUEM NÃO OUSARIA????????
COLHER TÃO LINDA ROSA?????

Postagens populares

Obrigado pela visita!!!!