14 de set. de 2010

MULHER É UM BICHO MUITO ESPECIAL MESMO!!!!

Quantas vezes nos pegamos querendo aquilo que ao longo do tempo vivemos afirmando que não faria diferença alguma em nossas vidas,que poderia-mos muito bem viver o resto da vida assim,pois é, comigo isso acontece sempre ,digo a mim mesma vc é uma mulher emancipada,dona de seu nariz ,sempre foi responsável por tudo,sempre arcou com as responsabilidades sozinha,sempre soube decidir ,resumindo vc é muito forte!!!!Que nada tem dias ,momentos em que a casa cai mesmo,vc sente-se frágil,desamparada,feia,mal sucedida e por ai a fora.Meu Deus o que é isso? já não tenho mais a famigerada T.P.M, que não sei como não me colocou na pinel claro isso faz tempo,mas porque mesmo aos cinquenta anos ainda experimento essa avalanche ,essa instabilidade ,esse aperto no peito (nada a ver com infarto) e a sensação de ser um estranho entre os meus?pra não complicar mais a coisa ,nem ter que gastar uma banana com terapias busco simplesmente aceitar a minha condição de mulher ,sempre inquieta ,questionadora,ou a condição humana que me ensinou desde de muito cedo que não há crescimento sem dor.E se me fosse permitido hoje faria uma pequena fuga de mim mesma e sairia para comprar um lindo sapato,gente .......vi uns tão lindos,mto lindos mesmo.

Nenhum comentário:

QUEM NÃO OUSARIA????????

QUEM NÃO OUSARIA????????
COLHER TÃO LINDA ROSA?????

Postagens populares

Obrigado pela visita!!!!