14 de set. de 2010

DOCE AMARGO VIVER

Hoje estou pensando até em fazer uns botoxzinhos será que adianta alguma coisa,será que me sentirei melhor?me dá vontade é de rir de mim mesma que passei a vida toda me adestrando para o inevitável envelhecimento.Sempre me importei muito mais com a alma ,as emoções,temia para que as mesmas não ficassem enrugadas ,encarquilhadas sem viço,mas como nada é perfeito ,muito menos eu, começo a me incomodar um pouco (bastante ) com essa cara bonita,mas marcada,e como não quero plagiar Anna Magnani aquela que disse :deixem minhas rugas ,pois levei anos para conquistar cada uma delas,é mais ou menos isso,e creio que o nome da senhora corajosa tbm.Eu até que me arriscaria a algumas agulhadas he he he!!!

Nenhum comentário:

QUEM NÃO OUSARIA????????

QUEM NÃO OUSARIA????????
COLHER TÃO LINDA ROSA?????

Postagens populares

Obrigado pela visita!!!!