27 de ago. de 2017

Hoje Eu Vi...

Hoje,eu vi o dia morrer diante dos meus olhos mornos quase mortos como o dia  que foi caindo no imenso escurecer.Hoje e todos os dias, eu me vejo morrer  de impaciente embrutecer ,sufoco minha  tristeza envergonhada,como se eu  não tivesse direito de sentir,morro sim por uma angustia exagerada que toma conta do meu peito ,meus sentidos,meus fluídos,pele e fios.Queria um sentido novo,um sentir novo  que não fosse perturbador que não me envenenasse o sangue.que não me roubasse mais uma vez tão descaradamente,busco coisas , que previamente sei  não terei.Na verdade me sinto de partida e aí , vem  milhares de questionamentos sobre feitos e desfeitos, não tem jeito não.... já foi ,já era,  tudo é efêmero ontem eu era outra ,hj retomo a mesma doença de ser quem sou carregando uma indignação  de sangue estancado ,quase explosão.Quem se importa com isso ?Por saber que nada e a ninguém importa ,é que eu escrevo,pra esvaziar minha alma adormecida no  estrume dos meus pensamentos contaminados,sujos, cínicos,manipuladores que produzem o ácido que me abastece e me mantem viva,mesmo que sangrando,Onde esta o contentamento, gente feliz.... gente demente... mente ....mente onde anda esta feliz-cidade absurda e  desprezível onde não morei   nem nunca vi  ?     Hanna                

Nenhum comentário:

QUEM NÃO OUSARIA????????

QUEM NÃO OUSARIA????????
COLHER TÃO LINDA ROSA?????

Postagens populares

Obrigado pela visita!!!!