6 de set. de 2013

Procura




Ando a procura de mim,a procura de nada,passos na estrada me levam a uma estrada que muitas vezes andei,perdi, ganhei,morri ,nasci ,tornei a morrer e nascer outra vez afinal, o que é a vida se não um eterno ir e vir...As coisas se mostram com outra forma,amores ,amigos,estradas, músicas, lutas, tudo,por um pouco de ilusão, quando acordo estou comigo e ninguém mais, aprendi a ser minha companheira,a aceitar o miolo mole,dançar com meus fantasmas,quem sabe eles são aqueles que mais sabem de mim, minha máquina de moer pensamentos e coração, torturas na madrugada ,olhos que queimam   um sol que não vai amanhecer jamais.Velha alma andarilha que não se cansa de novidades ,de gente , de amar odiar na mesma forma humanamente imperfeita,velha alma perdida em um mundo desbravado por cores ,cenas,sentimentos e especulações sem fim,rumo a algum lugar,a algum recanto secreto de mim distante parte de dentro.Hanna

Nenhum comentário:

QUEM NÃO OUSARIA????????

QUEM NÃO OUSARIA????????
COLHER TÃO LINDA ROSA?????

Postagens populares

Obrigado pela visita!!!!