13 de jan. de 2013

Desalento-Miolo Da Alma

Sentada na esquina do pensamento
Deixei voar o miolo da minha alma,

Enquanto falava com as nuvens

E procurar no azul do céu

Alguma esperança 

que me desse resposta

À esta rota vida

Que deambula no aterro social

Desprovido de algum tratamento.



No silêncio que me abafou,

Voltei para o meu coração enjaulado

No farpado corporal.

Com ar de um velho abutre,

Vi dentro de mim um nevoeiro de tristeza

Com o redemoinho de vento que me arrasou

Do íntimo do mundo

Numa incessante erosão.



Quem me dera?



Senti-me, além de triste, podre e fedorento

Em todas as margens proporcionadas

Por uma vida rebarbadeira

Com alma espetada.

Senti pena do meu corpo esquelético desfalecido:

Dos olhos, das mão

Dos pés e dos sorrisos.



Meia volta,

Voltei para o meu corpo esteirado na cama

Com músicas adentro
E uma mente diluída

Nenhum comentário:

QUEM NÃO OUSARIA????????

QUEM NÃO OUSARIA????????
COLHER TÃO LINDA ROSA?????

Postagens populares

Obrigado pela visita!!!!