13 de jan. de 2013

Dissecando o Cinismo Barato




Quero me apaixonar todos os dias
Por loucos, vadios e artistas falidos
Discutir filosofias inúteis numa mesa de bar

Atravessar noites em orgias libertárias
E dissecar todo o cinismo barato
Que só serve para intelectuais se gabar

Quero construir pontes entre o nada e o infinito
Nadar num mar de preguiça absurda
Até me sentir exausto de tanto gozar

Desconstruir arquétipos podres e ridículos
Construir canções soltas no ar
Tomando vinho que qualquer um pode pagar

Juro
Eu quero te amar
Em cada suspiro, em cada gesto

Amar sem precisar te amar

Juro
Eu quero te ter
No corpo e na alma

Querer sem precisar te querer

E todos os dias recomeçar sem culpa,
sem flagelos

Buscar novos caminhos
Únicos amores

Que façam de meu corpo
Um santuário de poesia

Pois só entrego minha vida
A quem me oferecer abrigo
Sem pedido de recompensa

Nenhum comentário:

QUEM NÃO OUSARIA????????

QUEM NÃO OUSARIA????????
COLHER TÃO LINDA ROSA?????

Postagens populares

Obrigado pela visita!!!!