27 de out. de 2010

ORGASMO FEMININO


“Por que a maioria das vezes que quase não tenho lubrificação é um orgasmo maravilhoso e meu marido acha que estou fingindo, e às vezes que estou muito lubrificada e não tenho orgasmo ele acha que estou mentindo? O que acontece? Por favor me explique”.
E antes mesmo de seguir adiante com a resposta, preciso  dizer uma coisa à  mocinha. Posso até não saber porque o marido é tão incrédulo, excesso de convicção ou desinformação talvez, mas posso dizer uma coisa: você não é anormal. Anormal é não tentar ser feliz, contentar-se com uma vida sexual medíocre. Se você goza, seja como for, parabéns!
Sou a prova viva de que intercurso sexual, lubrificação e orgasmo não necessariamente andam juntos e, sinceramente, estou me lixando pra isso. Me importa o gozo e não necessariamente como chego lá. Já tive orgasmos sem penetração ou até mesmo sem estimulação vaginal.  Porque você não poderia ter orgasmos sem a lubrificação devida? Juro que não fico me preocupando se gozo certo ou errado. Em matéria de orgasmo, quem é capaz de explicá-lo 100% , não é mesmo?!
O orgasmo feminino não é uma equação matemática, x+y²= orgasmo. Proporcionar um orgasmo a uma mulher é algo mais parecido com reger uma orquestra, encontrar a harmonia perfeita, estimular diferentes pontos e só então ter como resposta a execução da sinfonia perfeita. Assim como determinados instrumentos necessitam de uma afinação específica, cada mulher possui uma maneira diferente de se excitar e gozar. Não existe normalização sexual, feminina ou masculina. Se é um preguiçoso(a), não quer ter trabalho ou empenho em ter e dar prazer, fique sozinho e contente-se com a masturbação!FonteVida secreta

Nenhum comentário:

QUEM NÃO OUSARIA????????

QUEM NÃO OUSARIA????????
COLHER TÃO LINDA ROSA?????

Postagens populares

Obrigado pela visita!!!!