28 de set. de 2010

DEPOIS DE TER VOCÊ......

Depois de ter você de que me servem as luas ,as ruas, tantas palavras,tantos porquês.Depois de ter você me basta o silencio,o cansaço do corpo vivo ,morno, inteiro a pulsar,depois de ter você tudo parece pouco ,tudo parece débil,já não tenho mais  fome , perdi meus vazios,recuperei os sentidos, já não vivo angustias em vão.Depois de ter você vou levar comigo o teu cheiro ácido de fruta silvestre,cor vermelha de beijo arredondado carmim,vou permanecer assim, deitada quieta me alimentando com o que deixaste em mim,mais ainda com o que era apenas teu, agora meu ,o mel  o céu que tão docemente derramaste em minha pele ,em minha boca,em meus cantos e recantos , em minha vida tornando-a  fértil, úmida e quente fazendo renascer as flores como feridas abertas e vivas.Depois de ter você,apenas desejar novamente  você ,de mais, nada faz sentido ,apenas ter você,poder abrigar-te novamente em meu ninho quente e te proteger de tudo que vai lá fora,e me proteger de mim.

Nenhum comentário:

QUEM NÃO OUSARIA????????

QUEM NÃO OUSARIA????????
COLHER TÃO LINDA ROSA?????

Postagens populares

Obrigado pela visita!!!!