28 de nov. de 2011

A TUA PALAVRA - LE TUE PAROLE

L

Gosto quando falas ,amo tuas palavras;
Das doces
Das ácidas
Das mais quentes
Das cortantes
Das indecentes
Das inconfessáveis
Das provocadoras
Das indagadoras
Das mais ingênuas
Das cruéis
Gosto quando falas a mim,sem estar falando a mim.
Gosto quando as mesmas me tocam 
Me acariciam,sem nunca haver me tocado 
             Hannamay


 Per te....

Mi piace quando parli, io amo le tue parole;
il dolce
di acido
Il più caldo
di taglio
di indecenti
di innominabile
di provocazione
di curiosi
Dei più ingenui
il crudele
Mi piace quando parli con me, non è parlare con me.
Mi piace quando mi toccano
Accarezzarmi, non avendo mai mi ha toccato

Quando ler saberá que escrevi pra você.








Nenhum comentário:

QUEM NÃO OUSARIA????????

QUEM NÃO OUSARIA????????
COLHER TÃO LINDA ROSA?????

Postagens populares

Obrigado pela visita!!!!