29 de nov. de 2010

ANTES QUE EU PARTA...ALGO PRECIOSO

Algo precioso Neste instante, 
Antes que eu parta para um 
lugar distante

O poder público limita-se a dizer: que é potente democracia de direitos, porém o que pode esta democracia fazer para realmente ser significativa, amorosa e financeira à minha vida? 
ESTADO 
Braços do estado, saúde, educação, vigilância... 
Tudo se estende cada vez mais invadindo o íntimo do ser humano, e como isso pode deixar de ser só uma invasão do ser? 
CANTO 
Somos todos abismais, porém muitos já caíram em seu próprio abismo de solidão, e então passam-me a negar o carinho necessário... 
FESTA Festa!Festa!Festa! 
Bestas!Cadê as festas? 
Bestas de todo sempre: políticos. 
ORDEM Estude! Estude! 
Trabalhe! Trabalhe! 
Quantos mantras de ordem tentando colonizar nosso inconsciente!PARANÓIA GERAL 
ELES FALAM...ELES FALAM... 
Tantas teorias sobre os dias e o que fazer com a vida. 
Pessoas exigem posições, responsabilidades e minhas forças para suas situações, mas quando queremos ir, não dizer, não fazer, somos destacados como débeis e/ou loucos sem sentido...Aconteça... 
Algo preciosoNeste instante, 
Antes que eu parta para um lugar distante..fonte CMI

Nenhum comentário:

QUEM NÃO OUSARIA????????

QUEM NÃO OUSARIA????????
COLHER TÃO LINDA ROSA?????

Postagens populares

Obrigado pela visita!!!!