26 de out. de 2010

DEIXE-ME

Duas taças brindando um amor ausente,olhos incandescentes de um desejo que ainda ronda aquele amor.Não sei o que tens a mais ,ou se me falta algo que só o pedaço seu preenche, talvez  não haja mais tempo,então porque não me deixas em meu inferno,ou vá para o seu.Deixe que eu abra novamente as janelas do meu quarto,deixe que eu volte a comer as frutas todas com a fome dos desesperados como sempre foi,quero sentir novamente meu ninho úmido e quente pulsar,não aceito correntes ,quero voar.Quero sem sair do lugar novamente contemplar milhares de mundos e ter todos os seus sonhos em mim,deixe-me pois vc não sabe e não saberá que meu coração é um bailarino louco  que dança ao silencio e sangra ao som da canções que numca ouvi.Não me pegue pelo braço ,não me aprisione assim,porque devemos andar juntos ,vá para o diabo deixe-me sozinha pois sou mais viva assim ,gosto de andar pelas ruas ,amo os cães vadíos  que andam por aí como eu.Deixe-me em paz em quanto  o silencio me confidência vontades inconfessáveis ,em quanto me jogo ao abismo,prefiro assim hoje quero ficar sozinha com meus tormentos ,não me aborreça mais........ Hannamay

Nenhum comentário:

QUEM NÃO OUSARIA????????

QUEM NÃO OUSARIA????????
COLHER TÃO LINDA ROSA?????

Postagens populares

Obrigado pela visita!!!!