15 de fev. de 2011

ANDANDO POR AÍ

Ando por aí sinistramente como predadora faminta,serpenteando caminhos sombrios ,em busca de alguém que um dia fui eu,ando em circulos ,em todas as direções e mais assustadoramente caminho em busca de mim.Ando por aí como ser diabólico apavorando inocentes com minhas carrancas de dor,ando por aí desprezando homens que de mim só puderam ter o corpo ,pois a alma eu jamais revelaria a um destes pobres "cegos" emocionais.Ando por aí representando peças vulgares,curvada de frustação mesmo assim ainda ando ,pois se parar o que me resta?Fui feita pra andar,rodopiar,dançar e me lançar,se paro morro e morrer hoje não quero,pois todas as vezes que morri alguém veio resgatar-me do escuro e frio que é o nada,e depois este mesmo alguém me torturou dia após  dia com voraz prazer,e um dia finalmente este mesmo alguém me assassinou junto as pouquissimas coisas limpas que ainda teimavam  sobreviver em mim.Mas eu consegui  renascer das minhas própias entranhas ,por isso sou minha mãe,irmã e pai ,e novamente estou aqui ,um tanto louca e perdida ,mas ainda andando por aí,em linhas retas ou  traçados tortuosos, mas ainda assim  continuo a andar.Hannamay

Nenhum comentário:

QUEM NÃO OUSARIA????????

QUEM NÃO OUSARIA????????
COLHER TÃO LINDA ROSA?????

Postagens populares

Obrigado pela visita!!!!