7 de jan. de 2013

DOS DIAS EM QUE TE MATEI




Há dias, em que estou ácida,puro veneno

Há dias em que as perguntas teimam

Há dias em minha cabeça vira e revira

Há dias em que sangrar parece pouco

Há dias que bate uma tristeza

Sei...e não sei

Eu me fudi

Vão se fuder!!
E pergunto a mim,porque apenas os nossos devem morrer?

Apenas os nossos devem conhecer a dor,de serem jogados a fúria algoz

Como lixo

Lixo de gente

Quanto a eles gente de lixo

Há dias que sinto uma tristeza tão grande

Que minha cabeça doida me vira e revira

Mas nada a fazer.....

Mesmo assim continuo eu

A espera de um convite

A espera de um banquete

Onde a carne de meus inimigos

Servidas serão a milanesa

Eu desconfio,não,não quero mais veneno!!

Lanço aos corvos a imundicie

A eles a podridão,a hipócrita elite

Então eles se agitam ,azas em movimento

E ganham a imensidão,nem mesmos os corvos...

E suas carcaças gordas

Ali jogadas ,sem reverências

Porcos ratos humanos podres jogados ao chão!!
        Hanna                                                       

Nenhum comentário:

QUEM NÃO OUSARIA????????

QUEM NÃO OUSARIA????????
COLHER TÃO LINDA ROSA?????

Postagens populares

Obrigado pela visita!!!!