9 de jan. de 2013

Ainda Ontem Fui Violada


Ainda Ontem Fui Violada


O que esperas de mim

Que te fale de amores impossíveis
Que te diga que tudo esta bem
Pior ainda acreditas que tenho alguma receita de familia
Que sou mestre em bolos de aniversários
Sei lá quem sabe um produto afrodisíaco
Um creme pra diminuir sinais
Ahhh os sinais estes tenho muitos
Mas não foram por cansaço da tela da televisão
Não espere de mim amenidades, este dia faltei a aula
Ao lixo latas e mais latas de verniz
Sabe a real., estou mal,estou desintegrando
Ontem ainda ,fui abusada
Como nem mesmo  eu que suporto muito
Pude suportar
Estraçalharam as cores da  minha alma
Como um dia alguém poderá compor
Com seu opressor
Não, eu não
Quero que ela(eles,os ão) tenha os olhos dilacerados,pra nunca mais ver a sua frente ,um necessitado
Quero espremer até a ultima palavra de sua boca
Pequena
Dura ,apertada 
Igual sua figura
Quero ouvir ....
Perdão!!
E claro... não darei
Não sou de perdoar inimigos
Amigos dele não precisarão
Eu desenhei sua figura em minhas veias
Seu descaso quero manter aqui travado 
Como farpa de taquera na goela
Pra nunca esquecer quem sou
Mais que isso 
Porque sou
Depois ainda querem
Gentilezas,palavras subalternas
Gestos de aceitação
Aos diabos corja de víboras(pobres víboras tão mal comparadas).
Eu sou fogo de assar carne humana
Eu sou faca de escalpo
Sou cachorro louco
Entre ovelhas brancas
Aqueles das ruas posso 
Beijar os pés
Iguais a ti
Cuspir na cara
Porque??
Ainda ontem fui violada!!

                                                             

               Hanna                                                                        

Nenhum comentário:

QUEM NÃO OUSARIA????????

QUEM NÃO OUSARIA????????
COLHER TÃO LINDA ROSA?????

Postagens populares

Obrigado pela visita!!!!