4 de fev. de 2011

AO DEUS VINHO E A BACCO

Vinho sangue vitais sedutores Hanna






Baco, meu preferido Deus sublime
com o sumo da uva deste-me a vida.
Em cada gota límpida ela exprime
verdade e longevidade aguerrida.
O líquido, saboreio em alegria,
quando tenho o universo em minha mente.
Lembro Cristo, meu pai, também bebia,
havia uma necessidade premente.


Sentindo seguir no meu corpo,e alma à dentro,
a mente navega em verdes vinhais
adornados de pérolas ao centro.
LMeus lábios anseiam sorver sua ventura


se o vinho ao êxtase desta vida.
Quero sim, eu desejo muito mais,
ter neste Néctar, minha fiel guarida.






Quero o prazer sem fim em sua sagrada e profana presença ,matar e morrer de amor!!!!

Nenhum comentário:

QUEM NÃO OUSARIA????????

QUEM NÃO OUSARIA????????
COLHER TÃO LINDA ROSA?????

Postagens populares

Obrigado pela visita!!!!